Televisão

Sessão da tarde: ‘Turma da Mônica - Laços’ é exibido nesta terça (5)

O filme faz parte de uma série mais madura de livros da 'Turma da Mônica', de Maurício de Sousa

Correio Braziliense
postado em 05/01/2021 08:00
 (crédito: Serendipity Inc./Divulgação)
(crédito: Serendipity Inc./Divulgação)

A aposta da Sessão da tarde desta terça-feira (5/1) é de nostalgia com o filme Turma da Mônica - Laços. Com a presença de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, o grupo criado por Maurício de Sousa parte em uma nova aventura sobre amizade. Embora criados originalmente para um público mais infantil, o longa traz mensagens mais adultas, sem tão pouco perder a essência dos personagens.

O enredo de Turma da Mônica - Laços gira em torno do desaparecimento de Floquinho, cachorro de Cebolinha. Depois deste acontecimento, o grupo de amigos parte em uma aventura em busca do animal de estimação e precisam relevar intrigas e diferenças entre eles para que possam resgatar o cão.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação