Televisão

‘Homem-Aranha de volta ao lar’ é exibido na 'Tela quente' desta segunda (4)

Filme é o primeiro título da franquia que tem o ator britânico Tom Holland como Homem-Aranha

Correio Braziliense
postado em 04/01/2021 12:22
 (crédito: Disney/ Sony/ Divulgação)
(crédito: Disney/ Sony/ Divulgação)

Homem-Aranha: de volta ao lar é a atração da Tela quente desta segunda-feira (4/1), após a novela A força do querer. O filme traz Tom Holland como o Aranha, que enfrenta o vilão Abutre, interpretado por Michael Keaton. Lançado em 2017, o longa iniciou uma nova saga do herói, que terá o terceiro título lançado em dezembro deste ano.

Peter Parker é um jovem que mora no bairro Queens, em Nova York, ao lado da tia May. Em De volta ao lar, ele está sob olhar do mentor Tony Stark, vivido por Robert Downey Jr., e combate os crimes da vizinhança. Tudo fica mais difícil quando o vilão Abutre aparece e ameaça a cidade.

Embora De volta ao lar seja o primeiro filme da sequência com Tom Holland, o ator marcou presença em Capitão América: Guerra Civil, de 2016, onde lutou ao lado de Tony Stark. O segundo título foi Homem-Aranha: longe de casa, lançado em 2019. Por causa da pandemia, a terceira produção, sem nome confirmado, teve estreia adiada para dezembro de 2021.

Assista ao trailer de Homem-Aranha: de volta ao lar


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação