Televisão

Sessão da tarde: ‘Hotel Transilvânia 2’ é exibido nesta quarta (6)

‘Hotel Transilvânia 2’ integra uma franquia com outros dois filmes

Correio Braziliense
postado em 06/01/2021 08:00
 (crédito: Columbia Pictures/ Divulgação)
(crédito: Columbia Pictures/ Divulgação)

Hotel Transilvânia 2 é o filme escolhido para Sessão da tarde desta quarta-feira (6/1). Lançado em 2015, o longa mostra decisões do casal Mavis e Johnny sobre a vida do filho Dennis, meio humano e meio vampiro. A franquia Hotel Transilvânia tem três filmes até agora. A previsão de estreia do quarto é fim de 2021.

Dennis, filho de Mavis e Johnny, também é neto do vampiro Drácula. Por ter nascido metade humano, o lado vampiro dele não mostra muitas características. Por isso, Drácula, ao lado dos amigos, inscreve a criança em um treinamento especial, enquanto o pai e a mãe não estão por perto. Além disso, o pai de Drácula aparece para uma visita inesperada.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação