Obituário

Morre Alexi Laiho, vocalista da banda Children of Bodom, aos 41 anos

Causa da morte não foi informada. o cantor morreu em casa, na Finlândia

Correio Braziliense
postado em 05/01/2021 09:22
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

Alexi Laiho, vocalista e guitarrista da banda Children of Bodom, morreu aos 41 anos. Um comunicado foi publicado na página oficial do Instagram do cantor, nesta segunda-feira (4/1), mas sem confirmar a causa da morte. Segundo a publicação, o músico morreu em casa, em Helsinki, na Finlândia.

Na rede social, uma foto de Alexi Laiho foi postada em preto e branco, com um texto em homenagem ao artista. “Um dos mais renomados guitarristas do mundo, Alexi Laiho, morreu. O músico, mais conhecido como o vocalista da Children of Bodom, morreu em sua casa em Helsinki, na Finlândia, na semana passada”, diz a legenda.

Embora não tenha sido confirmada a causa da morte, a postagem afirma que “Laiho vinha sofrendo de problemas antigos de saúde durante seus últimos anos.” O cantor deixa algumas canções inéditas gravadas com a banda Bodom After Midnight, formada em 2020, que marcou o fim do grupo original.

Children of Bodom foi fundada em 1993 por Alexi Laiho ao lado do baterista Jaska Raatikainen e fazia parte do death metal, com características mais melancólicas. Por causa da criação do Bodom After Midnight, o show de despedida da antiga banda ocorreu em 2019.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexi Laiho (@alexilaiho.official)


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE