Amém

Justin Bieber nega boatos de que estava estudando para ser pastor

Cantor apareceu no Instagram para desmentir rumores e aproveitou para compartilhar mensagem de fé para seguidores

Victória Olímpio
postado em 05/01/2021 14:51
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Justin Bieber apareceu nos stories do Instagram para desmentir os boatos de que estava estudando para ser pastor na igreja Hillsong. Bieber compartilhou uma captura da tela do site Page Six, em que afirmava o boato. "Eu não estou estudando para ser um ministro ou algo próximo disso. Não tenha desejo por isso. Esta é uma notícia falsa", escreveu o cantor, de 26 anos.

Ele ainda apontou que não frequenta a igreja apontada pelo site de notícias: "E, de qualquer forma, Hillsong não é minha igreja. Para maior clareza, eu faço parte da Churchome."

Ainda nos stories, o cantor falou sobre sua fé: "A igreja não é um lugar. Nós somos a igreja. Não precisamos de um prédio para nos conectarmos com Deus". Deus está conosco onde quer que estejamos."

Por fim, Bieber escreveu uma mensagem de fé aos fãs: "O criador dos oceanos e das montanhas também criou você! Você faz parte do plano, sua vida é importante, Ele vê você! Ele tem sido paciente com você enquanto você foge Dele, esperando seu retorno! Ele não está louco, Ele entende".

Na legenda da foto ele ainda acrescentou: "Você nunca pode ficar muito longe do amor de Deus. Ele estava lá o tempo todo".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação