Culinária

Carolina Ferraz faz curso de culinária na Le Cordon Bleu: "feliz da vida"

A atriz e apresentadora diz que irá fazer o curso de culinária francesa e ainda falou sobre a possibilidade de participar de outro curso de culinária brasileira

Victória Olímpio
postado em 05/01/2021 15:52 / atualizado em 05/01/2021 15:52
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz já começou o ano com novos projetos: ela publicou nas redes sociais que irá começar um curso de culinária francesa na escola Le Cordon Bleu. A atriz não escondeu a felicidade: "Dia 12 de Janeiro eu começo meu curso. Será um ano de aprendizado e aprofundamento nas técnicas da tradicional cozinha francesa. A verdade é que dá vontade de fazer todos os cursos da escola!"

Ela ainda comentou sobre a possibilidade de também fazer outro curso sobre a culinária brasileira: "Agora em março começa um de 'Culinária Brasileira', aprofundando processos típicos e temperos da nossa cozinha, achei maravilhoso!! Poder estudar as técnicas da nossa culinária tão rica é um sonho... Quem sabe ano que vem não me animo"?

Em um papo com os seguidores nos stories do Instagram, Carolina falou sobre os cuidados necessários para participar do curso: "Hoje de manhã eu fui lá, no. A gente tem que fazer o teste do covid-19 para fazer as aulas. Gente, eu tô apaixonada. Dá vontade de fazer todos os cursos".

Por fim, a apresentadora do programa Domingo Espetacular, da TV Record, explicou sobre como será a experiência: "tô fazendo o cousine, vou fazer o principiante, intermediário e chegaria no avançado, se tudo der certo, sobre todas as técnicas da cozinha tradicional. Vou estudar à noite e estou amarradona. Feliz da vida!"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação