Boletim de saúde

TV Globo nega que Fausto Silva tenha sido internado em UTI

A assessoria da emissora emitiu nota esclarecendo que o apresentador está bem e que faz apenas procedimentos de rotina contra retenção de líquidos. O apresentador também não testou positivo para covid-19

Correio Braziliense
postado em 05/01/2021 15:38 / atualizado em 05/01/2021 15:50
 (crédito: Memória Globo/Divulgação)
(crédito: Memória Globo/Divulgação)

A TV Globo emitiu nota esclarecendo os rumores sobre o estado de saúde do apresentador Fausto Silva. A assessoria negou que o apresentador do Domingão do Faustão tenha sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A notícia, veiculada inicialmente pelo portal Observatório dos Famosos e repercutida nas redes sociais, ainda levantou a hipótese de que teria sido em decorrência da covid-19.

A emissora confirmou, no pronunciamento, que Faustão está bem e que se trata apenas de uma visita de rotina à unidade de saúde. "Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta da retenção de líquidos", diz o boletim. O apresentador também não testou positivo para covid-19. 

O jornalista Flávio Ricco, do R7, escreveu que, de acordo com o próprio apresentador, ainda faltam três ou quatro sessões do procedimento, e que está sendo acompanhado pelos médicos Fernando Bacal e Bento Santos, nos exames de rotina.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE