Festival

Festival de Samba Autoral tem inscrições abertas até 15 de janeiro

Realizado pelo Samba da Guariba em parceria com Unidos do Vicente Pires, festival dará prêmios em dinheiro e gravação de videoclipes com produção e arranjo

Correio Braziliense
postado em 05/01/2021 17:27 / atualizado em 05/01/2021 17:29
 (crédito: Samba da Guariba/Divulgação)
(crédito: Samba da Guariba/Divulgação)

Estão abertas até 15 de janeiro as inscrições para o Festival do Samba Autoral, produção do Samba da Guariba em parceria com o Grêmio Recreativo Carnavalesco Unidos de Vicente Pires (Gruvip) e com apoio da Secretaria Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec) do Distrito Federal. Poderão se inscrever artistas com idade a partir de 14 anos, com composições autorais em qualquer subgênero do samba.

Vinte canções serão classificadas para a final, escolhidas por um júri especializado. Os 20 candidatos gravarão um videoclipe profissional, em estúdio, com arranjo e produção. Os três primeiros colocados ganharão ainda um prêmio de R$ 3.000 cada, sendo que o terceiro colocado é escolhido pelo público. Os 20 classificados serão divulgados em 10 de fevereiro, e os clipes serão lançados no dia 27. O edital pode ser acessado neste link.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação