REDES SOCIAIS

Fafy Siqueira é confundida com a mãe da namorada: "é esposa e esposa"

Fafy Siqueira respondeu a seguidora sobre diferença de idade entre ela e a namorada e recebeu apoio de colegas e fãs

Correio Braziliense
postado em 06/01/2021 08:12
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A atriz Fafy Siqueira postou uma sequência de fotos na praia ao lado da namorada, a atriz e diretora Fernanda Lorenzoni, nas redes sociais. A felicidade e a diferença de idade entre elas de 35 anos chamaram a atenção de alguns seguidores, que criticaram o casal.

O primeiro recado vinha na legenda da foto, um trecho da música Meu universo é você, sucesso do Roupa Nova: "eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir". Mesmo assim, seguidores compararam o casal a mãe e filha e avó e neta. "Mãe e filha", escreveu uma seguidora. Fafy retrucou na resposta: "Não é, meu amor. É esposa e esposa".

Outros seguidores e colegas de profissão de Fafy comentaram apoiando o casal, ressaltando a felicidade de Fafy e Fernanda na foto e a liberdade de duas mulheres se amarem. "Seja feliz, não dê ouvidos pra esse povo. Siga a vida, não se preocupe com os outros", disse uma seguidora.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação