Televisão

Sessão da tarde: 'Diário de uma princesa' é exibido nesta quinta (7)

'Diário de uma princesa' tem a atriz Anne Hathaway como herdeira de um reino

Correio Braziliense
postado em 07/01/2021 08:00
 (crédito: Walt Disney Pictures/ Divulgação)
(crédito: Walt Disney Pictures/ Divulgação)

Diário de uma princesa é a aposta da Sessão da tarde desta quinta-feira (7/1), na Rede Globo. O filme é estrelado pela atriz Anne Hathaway (Diabo veste Prada), como herdeira de um reino em um pequeno principado europeu. Com apenas 15 anos, a adolescente vê a vida mudar radicalmente.

Mia é uma jovem que vive com a mãe em San Francisco. Após a visita da avó, que até então não conhecia, ela descobre uma origem em Genovia, pequeno reino na Europa. O treinamento entre avó e neta começa para que Mia tenha condições de assumir o trono que herdou. A adolescente tem que passar a viver em um outro padrão de vida.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação