REDES SOCIAIS

Sheila Mello rebate seguidora que a criticou como mãe: "tem uns boletos ótimos"

Dançarina foi criticada por ter apresentado o namorado, o ex-tenista Feijão, à filha de 7 anos

Correio Braziliense
postado em 06/01/2021 14:22
Sheila, João e Brenda se divertem no mar -  (crédito: Instagram/ reprodução)
Sheila, João e Brenda se divertem no mar - (crédito: Instagram/ reprodução)

Uma foto postada no Instagram revelava a felicidade de Sheila Mello, da filha Brenda e do namorado de Sheila, o ex-tenista João Souza, o Feijão, brincando no mar. Mas uma seguidora não viu só felicidade ali e criticou Sheila por ter apresentado o namorado à menina.

"Tá e daí vai ficar apresentando namorado pra criança. Cada ano um, enquanto durar 'el fuego", comentou uma mulher. Mas Sheila não ouviu a crítica quieta e rebateu: "Jura que tá preocupada assim com a Bre? Caso sim, tem uns boletos ótimos mensais para a formação dela! Natação, ginástica artística, escola bilíngue, odontologia, convênio médico, babá... Só mandar endereço de e-mail que te passo! Grata, a mãe."

Na mesma sequência de fotos, Brenda e João aparecem abraçados em outro clique em que parecem se dar bem. O "álbum" continua com imagens dos três e deles com um grupo.

A ex-dançarina do É o Tchan e João namoram desde o carnaval do ano passado. Brenda é filha de Sheila com o nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação