Streaming

Netflix divulga data de lançamento do filme 'Dia do sim' com Jennifer Garner

Produção estreia em 12 de março no serviço de streaming

Correio Braziliense
postado em 06/01/2021 16:59 / atualizado em 06/01/2021 17:10
 (crédito: NETFLIX/Divulgação)
(crédito: NETFLIX/Divulgação)

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (6/1), a data de lançamento do filme Dia do sim (Yes day, no título original): 12 de março. O longa-metragem tem direção do diretor porto-riquenho Miguel Arteta, conhecido pela produção The good girls com Jennifer Aniston. A atração tem protagonismo de Jennifer Garner (De repente 30) e Edgar Ramirez (American crime story).

O filme gira em torno do casal Allison (Jennifer Garner) e Carlos (Edgar Ramirez), que, pela primeira vez, decide dizer sim aos três filhos. Por 24 horas são as crianças que ditam as ordens. A partir daí, a família passa a viver uma aventura em Los Angeles, que será capaz de estreitar os laços como nunca antes.

A narrativa é inspirada no livro homônimo e infantil de Amy Krouse Rosenthal. A obra foi lançada em 2009 com ilustração de Tom Lichtenheld. O texto simples mostra a jornada proposta pelas crianças no "dia do sim". A adaptação cinematográfica foi feita pelo roteirista Justin Malen, responsável por A última ressaca do ano (2016) e Correndo atrás de um pai (2017).

O filme tem produção de Lawrence Grey, Ben Everard, Daniel Rappaport, Nicole King Solaka e Jennifer Garner. Completam o elenco Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla, Fortune Feimster, Nat Faxon, Arturo Castro e Molly Sims.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação