Streaming

Revival de 'Punky, a levada da breca' estreia em fevereiro no streaming

Produção será divulgada em 25 de fevereiro no streaming Peacock nos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 06/01/2021 17:15 / atualizado em 06/01/2021 17:15
 (crédito: Peacock/Divulgação)
(crédito: Peacock/Divulgação)

Um dos maiores sucessos dos anos 1980, a série Punky, a levada da breca ganhará novos episódios. O revival da atração traz a protagonista Soleil Moon Frye reprisando o papel da personagem título do seriado em uma nova leva de episódios que estreia em 25 de fevereiro no serviço de streaming Peacock nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasi.

A divulgação da data de estreia ocorreu nesta quarta-feira (6/1), quando a plataforma também compartilhou a primeira imagem do seriado. A história acompanhará Punky Brewster, a garotinha que foi criada pelo pai adotivo Henry, na vida adulta, como uma mãe solo com três filhos. A narrativa terá início quando ela conhece uma garota cuja a história lembra a dela.

O sitcom Punky, a levada da breca foi exibido entre 1984 e 1988. Ao todo, foram quatro temporadas. Depois, a produção deu origem a uma animação homônima com dublagem dos atores originais. O revival segue uma tendência que tem acontecido no mundo seriado, com a volta de Full house (Três é demais, no título em português), que deu origem ao Fuller house da Netflix, e de Gilmore girls, com um especial também para o streaming.

O novo projeto tem roteiro de Steve e Jim Armogida, conhecidos por Escola de rock. Já Soleil Moon Frye é a produtora executiva da série.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação