Celebridades

Bárbara Evans passa por cirurgia para tirar gordura: "tinha complexo"

Bárbara Evans, de 29 anos, passa bem e deve terminar a recuperação em casa

Correio Braziliense
postado em 07/01/2021 09:27
Em stories, Bárbara Evans comemorou braço ''fininho'' -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Em stories, Bárbara Evans comemorou braço ''fininho'' - (crédito: Reprodução/ Instagram)

A modelo Bárbara Evans, de 29 anos, passou por uma cirurgia estética na noite desta quarta-feira (6/1). O procedimento foi para retirar gordura do braço direito.

Após a cirurgia, Bárbara fez uma série de stories no Instagram mostrando que passava bem. Ela explicou que sentia apenas dor na garganta, causada pela intubação necessária na cirurgia. A modelo também comemorou que está com o braço "fininho" e que fez a operação "por ter complexo" com a gordura localizada.

"Já já estamos em casa. Saiu muita gordura do meu braço. Todo mundo me apoiou, falou que eu deveria fazer, sim. Não teve um comentário ruim. Agradeço pelo apoio de vocês", afirmou a moça, tranquilizando e agradecendo aos seguidores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação