Televisão

William Bonner viraliza após ''interpretar'' fala de Bolsonaro no JN

Internautas se divertiram com a entonação dada pelo âncora do Jornal Nacional à fala do presidente

Correio Braziliense
postado em 07/01/2021 11:26 / atualizado em 07/01/2021 11:28
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

O âncora e editor do Jornal Nacional William Bonner foi parar nos assuntos mais comentados da internet e acabou viralizando após o noticiário desta quarta-feira (6/1). O motivo não foi uma notícia, mas, sim, o modo com que Bonner teria lido uma fala do presidente Jair Bolsonaro.

A matéria do JN falava sobre a declaração de Bolsonaro de que o Brasil está quebrado e as críticas que o presidente fez à imprensa. Em vez de colocar o áudio do presidente, Bonner leu a fala de Bolsonaro, fazendo uma entonação diferente e gaguejando quando Bolsonaro o fazia. Bastou para que os internaturas se divertissem com o fato.


Essa "brincadeira" de Bonner aconteceu um dia depois de outra crítica sutil ir ao ar. Na terça-feira (5/1), Bonner teria dito que a covid-19 levou luto a "mais de 197 mil 'cidadões'... ou cidadãos... brasileiros", em possível referêcia ao mesmo erro de português cometido por Marcus Vinícius Rodrigues ao lançar o Inep de 2019 e a outros erros cometidos em informes oficiais do governo federal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE