Streaming

Streaming Starzplay anuncia estreia da série 'Little birds'

Série 'Little birds' será lançada na América Latina em 14 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 07/01/2021 12:08 / atualizado em 07/01/2021 12:27
 (crédito: Warp Films/ Divulgação)
(crédito: Warp Films/ Divulgação)

O streaming Starzplay, da empresa Starz, anunciou, nesta quinta-feira (7/1), que a série Little birds, adaptação televisiva, estreará na plataforma em 14 de fevereiro. A produção é inspirada na coleção de contos eróticos de Anaïs Nin e possui seis episódios. Ela será distribuída na América Latina, na Bélgica, na Espanha, na França, na Holanda e em Luxemburgo.

Os capítulos de Little birds são ambientados na década de 1950, onde o colonialismo está em decadência. Lucy Savage, interpretada por Juno Temple, de Dirty John, é uma mulher dos Estados Unidos que encontra dificuldades de se adaptar a um país com costumes e tradições diferentes.

Juno Temple atua ao lado de Hugh Skinner, de The windsors; David Costabile, de Suits; Nina Sosanya, de Killing Eve; e Rossy De Palma, de Julieta. A série Little birds foi produzida pela Warp Films, escrita por Sophia Al-Maria, autora de The girl who fell to earth, e dirigida por Stacie Passon, diretora de House of cards.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação