Televisão

Guga Chacra chama a atenção por bronzeado "laranja" e marca de óculos

O jornalista, que está morando em Nova York, comentou sobre o ocorrido e afirmou que a marca realmente é de óculos de natação

Victória Olímpio
postado em 07/01/2021 16:08 / atualizado em 07/01/2021 16:11
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O jornalista Guga Chacra chamou a atenção, nesta quinta-feira (7/1), durante a cobertura de uma matéria no Globo News ao aparecer com um bronzeado diferente. Chacra estava com a pele com um tom alaranjado e a marca de óculos. O jornalista, que mora em Nova York, comentou sobre a aparência.

"Sim, é marca dos óculos de natação ao redor do olho. Tenho nadado duas horas por dia no Clube de Regatas Flamengo", compartilhou com os seguidores no Twitter.

Ele ainda apresentou uma solução para o 'problema': "Mas, logo mais, volto para a piscina em NY, coberta e com neve do lado de fora. Perderei meu bronzeado fenicio/ levantino".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação