Durou cerca de seis meses o casamento da jornalista Mariana Godoy com a Band. A assessoria de imprensa da emissora confirmou a saída de Mariana da emissora e disse que "a Band entendeu as razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores."
Nas redes sociais, Mariana se despediu, dizendo que "a vida é feita de escolhas e eu escolhi buscar novos horizontes."
Depois, Mariana segue agradecendo a vários parceiros que fez na Band, mas deixou de lado Zeca Camargo, que seria o diretor do programa matutino para o qual Mariana foi contratada e nunca estreou. A data chegou a ser anunciada duas vezes, pilotos gravados, coletiva de imprensa feita, mas o projeto não decolou. Mariana ganhou, então, um talk show, parecido com o que tinha na Rede TV e se juntou à equipa da Band News na rádio.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.