Luto

Morre Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene

Apresentador e influencer tinha 32 anos e estava internado desde o fim de 2020 no Rio de Janeiro

Estado de Minas
postado em 09/01/2021 12:34 / atualizado em 09/01/2021 12:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Morreu nesta sexta-feira (8/1), aos 32 anos, Daniel Carvalho, ex-apresentador da MTV e da Band.

De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, ele estava internado com problemas renais em um hospital do Rio de Janeiro desde o final de 2020. A causa da morte não foi divulgada.

Daniel ficou conhecido no fim dos anos 2000 quando criou a personagem Katylene, que fazia comentários bem-humorados e com sarcasmo.

O influencer também trabalhou como VJ da MTV em 2010 e em 2012 no programa Muito Mais, de Adriane Galisteu, na Band.

A apresentadora lamentou a morte do ex-companheiro de programa nos stories do Instagram.

"Meu deus que tristeza. @danielcarvalho Descanse em paz… #ripdanielcarvalho", escreveu a apresentadora ao postar uma foto ao lado de Daniel e de Gominho.

Outros famosos também lamentaram a morte de Daniel. 

Triste com a notícia do falecimento do Daniel Carvalho, aka @katyleneoficial Eu amava o senso de humor da Katylene, e sempre achei o Daniel Carvalho muito talentoso. ????

— Didi Wagner (@didiwagner) January 9, 2021

amores, me dói muito postar isso, mas a tia do Daniel Carvalho (aka Katylene) me escreveu agora há pouco dizendo que ele faleceu

— Alvaro Leme (@alvaroleme) January 9, 2021

Que tristeza acordar sabendo que o Daniel se foi...um abraço imenso na família e nos meus amigos q me apresentaram ele...curtimos mto juntos qdo isso aqui era mato @alvaroleme @thiago_p @diogoalcan ??

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação