FUTURO

Xuxa abre o jogo sobre saída da Record e desejo de se mudar para Itália

Após fim do contrato, a eterna Rainha dos Baixinhos confirmou a saída da emissora

Ronayre Nunes
postado em 10/01/2021 23:32 / atualizado em 10/01/2021 23:32
 (crédito: Reprodução/TV Record)
(crédito: Reprodução/TV Record)

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre a saída da emissora Record TV neste domingo (10/1). Em entrevista ao programa Domingo espetacular, a eterna Rainha dos Baixinhos confirmou que está saindo da empresa que chamou de “casa”. Para a apresentadora Carolina Ferraz, Xuxa também comentou sobre os planos de sair do Brasil.

Na Record, a loira esteve no comando de The four e do Canta comigo all star. O contrato de Xuxa acabou em dezembro, e a mulher decidiu não renovar.

Para o futuro, Xuxa comentou sobre os projetos de uma série infantil e até de um filme de ficção. A apresentadora falou também sobre o desejo de vender a mansão de R$ 45 milhões e se mudar para a Itália.

Segundo Xuxa, já ocorreu até o processo de “olhar” algumas casas na Toscana. “Minha filha gosta da Itália, a gente tem nacionalidade italiana, então é uma grande possibilidade”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação