Música

Marcelo D2 e esposa confirmam que estão com covid-19

Nas redes sociais, Marcelo D2 afirma que está assintomático

Correio Braziliense
postado em 11/01/2021 08:41
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

O artista Marcelo D2 confirmou, no sábado (9/1), por meio das redes sociais, que testou positivo para covid-19. A esposa dele, Luiza Machado, também contraiu o vírus, mas já estava no 12º dia. O músico afirmou que está assintomático e que permanece em isolamento.


Em 2020, Marcelo D2 lançou o álbum Assim tocam os meus tambores durante o período de quarentena. O músico, segundo entrevista ao Correio, foi salvo pela produção do disco, que teve como produtora e criadora a esposa Luiza. O trabalho foi feito em parceria com o público, por meio da plataforma Twitch, e teve participação especial dos artistas Criolo, Djonga, Maria Rita e Liniker, entre outros.

No modelo de lives, Marcelo D2 esteve ativo no ano passado. Em dezembro, ele participou do segundo dia do Festival Porão do Rock, que teve a edição por completa on-line por causa da pandemia, ao lado de artistas como Francisco El Hombre, Muntchako, Tuyo e Surf Sessions.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação