Relacionamento

Lucas Salles e Camila Colombo, ex 'Power couple' anunciam fim do casamento

Lucas e Camila estavam juntos há seis anos, mas afirmaram que, apesar do término, continuam tendo uma amizade

Victória Olímpio
postado em 11/01/2021 12:33
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O humorista Lucas Salles anunciou no Instagram o fim do casamento com Camila Colombo. O casal ficou conhecido após participar do reality show Power couple, em 2019. "A gente terminou! Sim. Eu e a Camila Colombo concluímos, com chave de ouro, a nossa caminhada juntos", começou contando.

Ele falou, ainda, sobre o tempo em que estiveram juntos: "São quase sete anos vencendo os desafios, conquistando novos sonhos e realizando aqueles que a gente já tinha antes de nos conhecermos. São quase sete anos em que eu fui feliz todos os dias e, melhor ainda, eu sabia que era feliz!"

O casal se separou há algum tempo, mas Salles afirmou que decidiu contar agora por respeito aos fãs: "A gente já está separado há um tempinho, mas só hoje decidi avisar para que seja sempre 100% sincero com vocês, que torceram por nós, nos ajudaram, nos guiaram e nos aguentaram aqui nas redes sociais. A gente agradece, de coração, por vocês terem aguentado as minhas piadas ruins (não são todas) e a voz da Camila enquanto ela cantava Fábio Jr".

Por fim, o humorista deixou claro que, apesar do término, a amizade entre os dois continua: "E agora, vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não há motivo para olharmos pra trás. Estamos apenas começando. O mundo começa agora. E nós estamos apenas começando. Seja muito feliz como você me fez, faz e sempre fará!"

Nos stories do Instagram, a empresária afirmou que está tudo bem e agradeceu por toda a preocupação e por todas as mensagens que está recebendo dos fãs. Ela ainda compartilhou a publicação de Salles e escreveu: "Foram 6 anos intensos e de muito amor, agora cada um segue seu caminho! Felizes para sempre!"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação