LOTERIAS

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (13/1)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 13 de janeiro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 13/01/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Usa tua mente

Data estelar: Marte e Saturno em quadratura, Vênus e Urano em trígono; Lua Vazia até 13h45, horário de Brasília

Nossa humanidade só consegue conhecer o que percebe, isto é real, porém, não menos real é que poderíamos ampliar nossa capacidade de percepção aprendendo a usar bem nossa mente, que é o sexto sentido de percepção, o que nos capacita a enxergar aquilo que não necessariamente tenhamos à nossa frente. Os pesquisadores da antiguidade descobriram, por exercício mental, que a Terra que habitamos é esférica, milênios antes de isso ser provado através das viagens marítimas. Por isso, apesar de ser real que nossa humanidade só conhece o que percebe, isso não significa que tenhamos direito a limitar nosso conhecimento à nossa percepção imediata, porque se pensássemos bem, se investigássemos, avançaríamos muito, em vez de empacar em retóricas inúteis e contraproducentes.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para colocar ordem será necessário você tomar atitudes muito firmes, nada simpáticas às pessoas envolvidas. No entanto, esse movimento propiciará um novo tipo de entendimento, um que fará as pessoas se unirem mais.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Para fazer acontecer tudo de acordo com seus planos, você terá de forçar bastante a barra e isso deixa em aberto os resultados, pois, não há como os prever. Procure, por isso, deixar o radicalismo só como último recurso.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A contradição não é necessariamente um defeito, porque quando a mente pensa tanto e tão rápido, não há como isso deixar de acontecer. O assunto não é esse, mas como fazer para sua alma aceitar suas próprias contradições.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Fazer o certo nem sempre é a atitude mais popular, até muito pelo contrário. Porém, ou sua alma faz o certo e arca com as consequências, ou ela fica remoendo interiormente algo que poderia ter sido feito.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Agradar e desagradar, os humores oscilam e você não deveria se orientar com esses parâmetros, mas se agarrar com firmeza aos seus planos, construir certezas sobre esses e seguir em frente, doa a quem doer.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Que as coisas sejam muito mais difíceis de realizar do que você imaginava não é o mesmo que afirmar que isso seja um sinal da vida para você mudar o caminho. A atitude criativa produz resistência, é natural, é assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Alguns sacrifícios terão de ser feitos, porque seria ingênuo de sua parte imaginar que algum poder supranormal viria a abrir todas as portas. Isso poderia até acontecer em outro momento, mas não é a tônica atual.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As atitudes que as pessoas tomam inadvertidamente, mas que afetam negativamente seus planos, não precisam ser encaradas como inimizades declaradas. São convites a você explicar melhor a natureza de seus planos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Mantenha sua alma receptiva às mudanças de planos que forem detonadas por acontecimentos que contrariem suas expectativas. Tudo isso virá por bem, pela necessidade de adaptar seus anseios ao mundo louco em que existe.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Os tempos mudaram muito mais rapidamente do que sua capacidade de se adaptar a esse ritmo. Por isso, em muitos momentos, como agora, a vida se encarrega de dar uma sacudidas, para tirar você do torpor.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Os ataques são inevitáveis, porque você se manifestou com clareza. O assunto, então, não é como os evitar, porém, como fazer para minimizar o impacto que isso vai provocar em sua alma. Esse é um objetivo importante.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Essas conversas difíceis que você tem de encarar não haverá como driblar nem tampouco suavizar, porém, você precisa ter em mente tudo que está em jogo neste momento e seguir em frente, dando seu melhor para resolver.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação