Relacionamento

Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e fãs voltam a shippar o casal

Eles estão separados desde outubro de 2018, mas os fãs ainda não deixaram de torcer pelo casal ''Brumar''

Victória Olímpio
postado em 12/01/2021 10:47
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O nome da atriz Bruna Marquezine e do jogador do Paris Saint-Germain Neymar foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após o jogador ter supostamente desarquivado as fotos com ela no Instagram. O casal tão amado pelos internautas terminou oficialmente o relacionamento em outubro de 2018, após várias idas e vindas, mas ainda assim os fãs ainda não superaram.

Entre as fotos, estão de eventos em que 'Brumar' (junção do nome dos dois, feito pelos fãs desde o início do namoro) estava junto, algumas em que a atriz aparece com o filho de Neymar e ainda outras de uma campanha para uma marca de lingerie em que eles aparecem trocando beijos.

No Instagram da atriz não há fotos com o ex-namorado, mas é claro que os internautas não perderam a oportunidade de voltar a torcer pelo casal e alguns até com teorias de que o casal já estava junto novamente. Confira algumas reações:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação