Covid-19

Morre Cleto Rocha Jr., produtor de Chitãozinho e Xororó, aos 64 anos

Querido no meio artístico, Cleto teve complicações após o diagnóstico positivo para covid-19

Correio Braziliense
postado em 12/01/2021 10:47
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Produtor da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, Cleto Rocha Jr. morreu no último domingo (10/1). O profissional do meio musical tinha 64 anos e teve complicações de saúde após o diagnóstico positivo para covid-19. Segundo o staff da banda, Cleto estava internado desde 28 de dezembro.

Em comunicado oficial nas redes sociais, Chitãozinho e Xororó lamentaram a morte do produtor e amigo da dupla. “Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da covid-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”, escreveram em postagem no Instagram.

Durante a carreira como produtor, Cleto Rocha Jr. também trabalhou com outros músicos famosos do meio. “Perdi um amigo, lamento ter partido tão novo , que Deus conforte os familiares, vá em paz CLETO”, escreveu nos comentários Rio Negro, da dupla Rio Negro e Solimões. “Gente boa demais!! Trabalhou comigo também. Meus filhos adoram ele (sic). Muito triste aqui. Que o tenha em bom lugar e conforte os corações da família”, comentou Zezé di Camargo. Outros artistas como Michel Teló e Fabio Jr. também lamentaram a morte.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação