Música

Léo Santana, Tony Salles e Xanddy confirmam live de carnaval

Show intitulado 'Encontro' com Léo Santana, Tony Salles e Xandy ainda não tem data confirmada

Correio Braziliense
postado em 13/01/2021 09:15 / atualizado em 13/01/2021 09:15
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

Com as festas carnavalescas suspensas no Brasil por causa do coronavírus, Léo Santana, Tony Salles e Xanddy anunciaram um show on-line de carnaval do projeto Encontro. A informação foi divulgada pelos três artistas nas redes sociais na terça-feira (12/1). A data e o horário da apresentação ainda não foram confirmados.

O projeto Encontro reúne Léo Santana e as bandas Parangolé e Harmonia do Samba em apresentações únicas. Para a live de carnaval, o repertório será composto com sucessos dos artistas. Show similar estava marcado para 9 de maio de 2020, em Brasília, mas teve que ser adiado devido à covid-19.

Recentemente, Léo Santana lançou com Vitão a música Samu, que visa o clima de verão. Já Tony Salles, em parceria com Sorriso Maroto e o funkeiro MC WM, divulgou o single Fogo na gasolina, acompanhado por um ritmo animado.

Carnaval virtual em 2021

Os shows virtuais se tornaram alternativa para que os músicos continuassem os trabalhos mesmo em pandemia. Para impedir que o período carnavalesco passe sem nenhuma festividade, os artistas estão propondo uma mudança para o ambiente virtual. Outros artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leitte, Bell Marques e Olodum já confirmaram apresentações on-line para fevereiro.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Santana (@leosantana)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação