Televisão

Sessão da Tarde: ‘Sonhos de papel’ é exibido nesta quinta (14)

Um menino chamado Dylan ama fazer aviões de papel e sonha em competir no Japão

Correio Braziliense
postado em 14/01/2021 08:00
 (crédito: Roadshow Entertainment/ Divulgação)
(crédito: Roadshow Entertainment/ Divulgação)

A aposta para a Sessão da tarde desta quinta-feira (14/1) é o filme Sonhos de papel. O longa tem no elenco Sam Worthington (Avatar), David Wenham (300), Deborah Mailman (Música da alma) e Ed Oxenbould (A visita). A produção é de 2015 e a história é inspirada em um episódio da série de televisão Australian story, chamado Fly with me.

Sonhos de papel conta a história de Dylan, interpretado por Ed Oxenbould, um garoto de 11 anos que sonha em competir no Campeonato Mundial de Aviões de Papel no Japão. Para isso, ele vai atrás de dinheiro para poder concorrer na competição e também para viajar até o país. Enquanto isso, ele também tem que lidar com uma relação complicada com o pai.

Assista ao trailer de Sonhos de papel:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação