Música

Ana Gabriela e Melim lançam clipe de 'Não te largo, não te troco'; assista

A música escrita pelos irmãos faz parte do álbum 'Ana', de 2020

Correio Braziliense
postado em 13/01/2021 17:42 / atualizado em 13/01/2021 17:42
 (crédito: Milena Rosado/Divulgação)
(crédito: Milena Rosado/Divulgação)

A parceria entre a cantora Ana Gabriela e o trio Melim ganhou novos frutos. Depois dos irmãos escreverem para Ana a música Não te largo, não te troco, que integrou o primeiro álbum da artista lançado no ano passado, Diogo, Rodrigo e Gabriela se uniram a artista no videoclipe da faixa lançado nesta quarta-feira (13/1), no YouTube.

O vídeo da canção foi gravado em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, com direção de Ygor de Oliveira. Nas imagens, os quatros aparecem interagindo e cantando a faixa num clima romântico, como pede a canção, que diz "meu amor, é por você que todo dia eu agradeço, eu não te largo, não te troco e não te esqueço".

"Eu sempre quis gravar com eles e ainda me deram essa música linda. Fiquei muito feliz", conta Ana em material de divulgação. “Uma música que tanto amo, com pessoas que adoro. Um clipe repleto de muita amizade, exatamente como somos na vida real. Vai ficar guardado pra sempre num lugar muito especial”, finaliza.

Em seis horas de divulgação, o clipe já tem mais de 17 mil visualizações. Não te largo, não te troco é um dos carros-chefes de Ana, álbum gravado no Estúdio Tambor (RJ), com produção de Rafael Ramos, que tem 13 músicas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação