PRONUNCIAMENTO

Nego do Borel após escândalo de traição: "Tenho meu lado da história"

Cantor se pronunciou sobre nesta quarta-feira (13/1) sobre o episódio, admitiu a traição e deixou claro que ainda falará mais

Ronayre Nunes
postado em 13/01/2021 19:11 / atualizado em 13/01/2021 19:13
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Depois de um verdadeiro furacão de acusações nesta terça-feira (12/1), o cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, foi a público comentar o escândalo de traição em que é apontado como protagonista.

Pelos stories, o artista postou um longo texto em que não acusa Duda (a quem se refere como "minha ex"), mas assegura ter sua versão do ocorrido: "Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas que, ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expô-la para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que eu não faria com ela. Assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário".

O cantor também comentou como as acusações o afetaram: "Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público".

Importante pontuar que Nego do Borel não negou a traição: "Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros".

Por fim, o artista deixa claro que ainda tem mais a falar. "Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade."

Leia na íntegra o posicionamento do cantor:

Stories Nego do Borel
Stories Nego do Borel (foto: Reprodução/Instagram)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação