Novo visual

Silvio Santos abandona os cabelos brancos e volta ao castanho

Em rara aparição pública, o empresário e apresentador foi ao salão, onde cortou e pintou o cabelo, e ainda mostrou o resultado nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 14/01/2021 08:26
Silvio Santos volta ao tradicional tom castanho e posa ao lado da equipe do salão comandado por Jassa -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Silvio Santos volta ao tradicional tom castanho e posa ao lado da equipe do salão comandado por Jassa - (crédito: Reprodução/ Instagram)

O apresentador e empresário Silvio Santos estava com o cabelo branco e comprido por causa da impossibilidade de ir ao salão devido à pandemia e à idade de risco dele, que completou 90 anos em 2020. Mas ele trocou o visual e voltou ao tradicional castanho, nesta quarta-feira (13/1). Tanto Silvio como o barbeiro Jassa compartilharam o resultado nas redes sociais.

"Dia feliz de reencontro e muito amor", escreveu Jassa na legenda da sequência de fotos.

O perfil do programa Silvio Santos também mostrou o dia em que o "patrão" cuidou do visual. "Silvio foi ao salão do Jassa cortar o cabelo pela primeira vez desde o inicio da pandemia e aproveitou para rever seu amigo de longa data, seguindo todas as orientações da OMS", conta o texto.

Nos cometários fãs e famosos, como Celso Portiolli, Helen Ganzaroli, Cátia Fonseca, Ratinho e Nadja Haddad comemoraram ver Silvio bem de saúde e disposto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação