Estado de saúde

Atriz Eva Wilma tem melhora, mas segue internada com edema pulmonar

Eva Wilma foi internada no domingo (10/1) para tratar um quadro de pneumonia. A atriz testou negativo para o novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 14/01/2021 10:15 / atualizado em 14/01/2021 10:20
 (crédito: João Caldas/Divulgação)
(crédito: João Caldas/Divulgação)

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, teve uma melhora no quadro de saúde. Contudo, ela segue em tratamento de um edema pulmonar. Internada em São Paulo desde domingo (10/1), Eva testou negativo para covid-19 e, no dia da internação, refez o teste, que repetiu o resultado. A artista não tem previsão de alta.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filho de Eva Wilma, Johnny Herbert, disse que eles aguardam uma estabilização, embora não possam antecipar os resultados. “Os médicos não nos deram uma previsão certa, mas também não há pressa. Queremos que ela se recupere direitinho. Ela precisa de monitoramento por conta de um líquido no pulmão”, compartilhou.

Eva Wilma está internada no Hospital Vila Nova Star da Rede D’or, na capital paulista, e segue em monitoramento por equipe médica. Em 2016, a atriz passou por outro processo de internação em unidade de terapia intensiva (UTI), por causa de uma embolia pulmonar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação