Documentário

Demi Lovato anuncia lançamento de série no YouTube sobre vício e saúde mental

'Demi Lovato: dancing with the devil', com lançamento marcado para 23 de março, fará uma retrospectiva sobre os momentos mais difíceis na vida da cantora

Correio Braziliense
postado em 14/01/2021 16:20 / atualizado em 14/01/2021 16:20
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

Os fãs da cantora Demi Lovato receberam uma grande notícia da artista por meio das redes sociais nesta quarta-feira (13/1). Na publicação, Lovato anunciou a data de lançamento da nova série documental Demi Lovato: dancing with the devil (Em tradução livre, Demi Lovato, dançando com o diabo), que estará disponível para o público em 23 de março, no canal da cantora no YouTube. O documentário terá quatro etapas e irá abordar as partes mais difíceis da trajetória da artista, como a luta contra a dependência química e experiência com a depressão, assim como os processos de cura e crescimento pessoal. Apresentando a série, a cantora se diz pronta para dividir essas questões com os fãs. 


“Há tanto que eu queria dizer, mas sabia que tinha que dizer do jeito certo. Demi Lovato: dancing with the devil será transmitido gratuitamente no YouTube a partir de 23 de março. Obrigado à minha família, amigos e fãs por permanecerem ao meu lado ao longo dos anos enquanto eu aprendo e cresço. Estou muito animada para finalmente compartilhar com vocês esta história que guardei nos últimos 2 anos”, escreveu a cantora na legenda.

De acordo com o portal Entertainment Weekly, o documentário será dividido em quatro partes e fará uma retrospectiva dos momentos mais complicados de Demi, enquanto ela mergulha em traumas passados e descobre a importância das saúdes física, emocional e mental.

“Já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais sombrio da minha vida, e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo. Pela primeira vez, você será capaz de ver minha jornada de luta e cura contínua do meu ponto de vista. Sou grata por ter sido capaz de cumprir essa missão de enfrentar meu passado de frente e, finalmente, compartilhá-lo com o mundo”, compartilhou Lovato, em nota publicada pelo portal.

Ao longo da carreira e da vida pessoal, a cantora assumiu a dependência química e doenças como a depressão, distúrbio alimentar e automutilação. Em 2018, precisou ser internada em uma clínica de reabilitação, após um suposto episódio de overdose. No mesmo ano, a cantora lançou Sober, canção em que se desculpa com os fãs por não estar mais sóbria.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação