Música

Ronaldinho Gaúcho participa do clipe de 'Rolê aleatório' do grupo Recayd Mob

A canção faz parte do projeto 'Tropa de Bruxo' do ex-jogador de futebol em parceria com a Wusta Studio para dar visibilidade a novos artistas

Correio Braziliense
postado em 15/01/2021 13:37 / atualizado em 15/01/2021 14:29
 (crédito: Norberto Duarte/AFP)
(crédito: Norberto Duarte/AFP)

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho voltou a aparecer no cenário musical. Nesta sexta-feira (15/1), o atleta estrela o clipe da música Rolê aleatório do grupo de trap Recayd Mob, composto por Jé Santiago, Dfideliz, Derek e MC Igu.

A participação de Ronaldinho se dá por causa do projeto Tropa de Bruxo, uma iniciativa do ex-jogador em parceria com Wusta Studio para dar visibilidade a novos artistas. “Muitos não sabem, mas eu sempre curti hip-hop, rap, até chegar no trap. É um gênero que traz um beat diferente que a galera está consumindo. Para essa música, conheci a Recayd por amigos em comum e gostei muito do som. Os meninos são irreverentes, jovens com uma personalidade musical forte”, afirma em material de divulgação.

Além de aparecer no videoclipe, Ronaldinho é citado na letra da faixa numa menção ao "mano R10", apelido do atleta, que aparece nas imagens em clima descontraído. O clipe foi gravado seguindo os protocolos de segurança contra a covid-19.

Ronaldinho Gaúcho tem no currículo aparições em projetos musicais. Ele já gravou com Wesley Safadão (Solteiro de novo), DJ Dennis (Vamos beber), Ed City (Vai na fé) e até Jorge Vercillo (Garra).

No ano passado, o ex-jogador de futebol ficou preso por seis meses no Paraguai, com o irmão Roberto Assis. A acusação é de que a dupla portava documentos falsos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE