Música

Hungria Hip Hop lança remix em parceria internacional com o produtor R3hab

O lançamento é a versão do single 'Um brinde pra nós', divulgado no final de 2020 com MC Lipi e Dj GM, que sela a parceria entre o rapper brasiliense e o Dj holandês

Correio Braziliense
postado em 15/01/2021 15:21
 (crédito: Umbrindepranós/Divulgação)
(crédito: Umbrindepranós/Divulgação)

Hungria Hip Hop lança nesta sexta-feira (15) um single com parceria internacional. Se trata do remix da música Um brinde pra nós, produzido em colaboração com o Dj holandês R3hab. O produtor é conhecido por assinar trabalhos com Taylor Swift, Rihanna, Lady Gaga, Madonna e outros. A nova versão do single está disponível nas plataformas de streaming. 

O single original, lançado no final de 2020 em parceria com MC Lipi e Dj GM, conta com 17 milhões de views no YouTube. A nova parceria foi firmada a partir do interesse do Dj internacional em artistas brasileiros. Ao conhecer o trabalho da Hungria, R3hab entrou em contato por meio da gravadora Fine Business Music, que colabora com a Best Produções e a Love Funk, os dois artistas então decidiram trabalhar na canção Um brinde pra nós.

Também em 2020, o rapper brasiliense Hungria lançou o primeiro EP acústico da carreira, Cheiro de mato, com cinco faixas, sendo quatro inéditas e uma regravação de um de seus maiores sucessos, Um Pedido. Hungria Hip Hop é um dos rappers com maiores números do Brasil e conta com quase cinco milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. Ele é o único rapper brasileiro com mais de 11 milhões de inscritos no canal oficial no YouTube. Entre os sucessos, estão faixas como Coração de aço, Lembranças, Meu primeiro milhão e Um pedido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação