DOCUMENTÁRIO

'Falas Femininas': Globo anuncia especial para o Dia Internacional da Mulher

De acordo com a emissora, será um "formato documental" que acompanhará "a rotina de cinco mulheres que representam o País em toda sua diversidade cultural, social, racial e religiosa"

Agência Estado
postado em 16/01/2021 15:14
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)
A Globo anunciou a exibição do especial Falas Femininas para o próximo Dia Internacional da Mulher, 8 de março, uma segunda-feira.
De acordo com a emissora, será um "formato documental" que acompanhará "a rotina de cinco mulheres que representam o País em toda sua diversidade cultural, social, racial e religiosa".
Posteriormente, será realizado um debate entre elas, mediado por Fabiana Karla, que integra o núcleo de criação de Falas Femininas, que terá uma "equipe exclusivamente feminina" e as diretoras Antonia Prado e Patrícia Carvalho.
Falas Femininas faz parte do projeto Identidade, que teve início na Globo com Falas Negras, exibido no Dia da Consciência Negra de 2020. Segundo a emissora, o projeto "terá outras edições ao longo do ano, sempre ligadas a efemérides".
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.