TV

BBB21: nomes de participantes serão divulgados na próxima terça-feira (19/1)

Divulgação inclui integrantes da Pipoca e do Camarote

Correio Braziliense
postado em 17/01/2021 23:31 / atualizado em 17/01/2021 23:32
 (crédito: Reprodução/GShow)
(crédito: Reprodução/GShow)

O mistério acabou. Ou pelo menos uma parte dele. Os participantes do próximo Big Brother Brasil, a 21ª edição do reality, serão revelados durante a programação da Globo na próxima terça-feira (19/1). O anúncio foi feito na noite deste domingo (18/1), durante o Fantástico.

Desde que foi anunciado que o BBB 21 também trará uma mistura de personagens "anônimos" — que fazem parte do grupo Pipoca — e "famosos" — o Camorote —, internautas e fãs do reality show especulam quais celebridades entrarão na casa mais vigiada do Brasil neste ano. Nomes como Sasha Meneghel, Fiuk, Carla Diaz, Carol Macedo, Rafael Infante, Kéfera, Matheus Mazzafera, Camilla de Lucas e Flavia Pavanelli.

Em 2020, primeira edição a apresentar o formato com famosos, alguns dos participantes conhecidos incluíram Manu Gavassi, Babu Santana, Rafa Kalimann (que foi finalista), Bianca 'Boca Rosa' e Pyong Lee.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação