Festival

Festival Future Space é adiado para maio por causa da pandemia

O evento Future Space Festival estava marcado para 30 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 18/01/2021 10:11 / atualizado em 18/01/2021 10:12
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

Mesmo marcado com meses de antecedência, o Future Space Festival teve que ser adiado por causa da pandemia. Previsto para ocorrer em 30 de janeiro, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, o evento teve a data e local remarcados para 29 de maio, na Granja do Torto, em Brasília, às 21h. Os ingressos de quem havia adquirido serão mantidos para o novo dia de festa.

A edição de 2021 comemora os seis anos da existência do festival, que promete trazer uma temática extraterrestre, como se uma nave espacial e musical pousasse no Distrito Federal. Na estrutura, o evento contará com grandes palcos, shows e lasers para animar o público.

Na programação do Future Space Festival, o DJ e produtor Illusionize fará uma apresentação de cinco horas de duração. Além dele, os artistas Gabe, Pirate Snake, MKJav, Jhon K, Ellectra, Aquila, The Klass, Gai4 e Scardisco estão confirmados para animar o evento.

Serviço
Future Space Festival
Na Granja do Torto, no Distrito Federal. Em 29 de maio, às 21h. Evento com temática extraterrestre e que reúne artistas da música eletrônica. Ingressos disponíveis para pista a partir de R$ 80 (meia-entrada) e para camarote por R$ 110 (meia-entrada). Classificação indicativa de 16 anos para pista e 18 para camarote.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação