Covid-19

Após isolamento por covid-19, Liv Tyler posta foto abraçada aos filhos

Atriz revela que teve covid-19,apesar de seguir os protocolos de saúde e comemora poder abraçar os filhos novamente

Correio Braziliense
postado em 18/01/2021 09:53
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A atriz Liv Tyler revelou, neste fim de semana que testou positivo para a covid-19 no fim de 2020. Passado o período de isolamento, ela postou no Instagram uma foto em que aparece, de máscara, abraçando os filhos Sailor Gene, de 5 anos, e Lula Rose, de 4 anos.

Na legenda, Liv conta que não teve sintomas graves e que sentiu muita falta das crianças durante as duas semanas que teve que ficar isolada, num quarto. "Eu senti falta dos meus bebês, mas eles visitavam minha janela e me chamavam para eu vê-los jogar no quintal. Que presente! Mandaram mensagens e passavam seus desenhos por baixo da porta. Um lembrete de tudo o que estava do outro lado. Ter algo te motivando para melhorar", disse.

Liv também disse que testou positivo na véspera do réveillon, apesar de ter passado 2020 todo "mantendo a mim e a minha família em segurança. Fazendo tudo que podia para proteger meu bando e seguindo as regras para proteger os outros. E, de repente, no último dia de 2020... Bum, a doença me derrubou. Chegou rápido, como uma locomotiva".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação