Internet

Após sair do 'MasterChef', Paola Carosella retoma canal no YouTube

O canal da chef agora será supervisionado pela Play9, empresa de Felipe Neto

Agência Estado
postado em 18/01/2021 10:29 / atualizado em 18/01/2021 10:30
 (crédito: Carol Gherardi/Band)
(crédito: Carol Gherardi/Band)
Após ter a saída anunciada do MasterChef Brasil pela Band, a cozinheira Paola Carosella retomou as atividades no canal no YouTube no sábado (16/1).
Nele, a chef ensina aos fãs algumas dicas para fritar um ovo. O vídeo mais recente do canal havia sido publicado há quatro meses, em 11 de setembro. A ideia do novo conteúdo surgiu de uma conversa da argentina com o youtube Felipe Neto, responsável, agora, pela supervisão do canal da cozinheira por meio da empresa Play9.
Paola Carosella saiu do MasterChef, onde era jurada ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça, e da Band. O anúncio foi feito na última quarta-feira (13).
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.