Saúde

Steve Martin recebe vacina contra covid-19 e brinca dizendo que está velho

O ator, que foi vacinado em Nova York, agradeceu à ciência e elogiou a organização da campanha de vacinação

Victória Olímpio
postado em 18/01/2021 11:38
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator e comediante Steve Martin compartilhou com os fãs que recebeu a vacina contra o novo coronavírus. No Twitter, o ator que recebeu a vacina na cidade de Nova York, elogiou a organização da campanha e agradeceu à ciência, além de brincar dizendo que o motivo de ter sido vacinado foi porque já estava velho. 

"Tenho boas e más notícias. Boa notícia: acabei de ser vacinado! Má notícia: só me deram a vacina porque eu tenho 75 anos! A operação na cidade de Nova York foi suave como seda, e a Guarda Nacional foi uma anfitriã perfeita. Obrigado a todos, e obrigado à ciência", relatou.

Questionado sobre como foi o processo para conseguir ser vacinado, Martin falou sobre a maneira que se inscreveu: "Eu me inscrevi on-line em um site do governo de Nova York (me desculpe, não me lembro exatamente o endereço), e depois esperei na fila no Javits Center".

Por fim, o comediante brincou sobre ainda não ter sentido nenhum efeito colateral: "Neste momento, não estou sentindo nenhum 'cefeito rolateral'".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE