Televisão

'Missão impossível - Efeito fallout' é exibido na Tela quente desta segunda (18)

Em ‘Missão impossível - Efeito fallout’, Tom Cruise se junta a um agente da CIA para salvar a civilização

Correio Braziliense
postado em 18/01/2021 12:27
 (crédito: Paramount Pictures/ Divulgação)
(crédito: Paramount Pictures/ Divulgação)

Desde 1996, Tom Cruise é conhecido por interpretar o personagem Ethan Hunt na franquia Missão impossível. Nesta segunda-feira (18/1), a Tela quente exibe às 23h10, na Rede Globo, o sexto filme da saga, que tem o subtítulo Efeito fallout. O longa, lançado em 2018, foi escrito e dirigido por Christopher McQuarrie (Operação Valquíria).

Ethan Hunt, durante uma missão, opta por salvar a própria equipe em vez de recuperar o plutônio roubado. Assim, agentes qualificados, que pertencem a uma rede mortal com desejo de destruir a humanidade, conseguem armas nucleares poderosas. Ethan e a equipe da IMF se juntam a um agente da CIA para partir em uma nova missão.

Em 2018, ano o qual foi lançado, Missão impossível - Efeito fallout esteve entre os filmes que mais arrecadaram bilheteria do ano. Com um total de US$ 790,27 milhões, o longa ficou atrás somente de Os Incríveis 2, Jurassic World: Reino ameaçado, Pantera Negra e Vingadores: Guerra infinita.

Assista ao trailer de Missão impossível - Efeito fallout:


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE