Televisão

Sessão da Tarde: 'Super escola de heróis’ é exibido nesta terça (19)

O filme mostra uma escola de treinamento para heróis e a vida dos estudantes com super poderes

Correio Braziliense
postado em 19/01/2021 08:00
 (crédito: Walt Disney/Divulgação)
(crédito: Walt Disney/Divulgação)

O longa Super escola de heróis integra a programação da Sessão da tarde desta terça-feira (19/1). A história mostra um jovem, filho de dois super heróis que protegem a cidade, com os poderes de força e de voar. Mas, ao contrário da família, o garoto ainda não desenvolveu nenhuma habilidade especial.

O filme Super escola de heróis mistura aventura com fantasia. No enredo, Will Stronghold é filho do forte Comandante e da rápida Super Jato. Ao ir para a escola, o menino vai para uma classe na qual os estudantes demonstram muito potencial e fica muito próximo da colega Gwen. Ele, entretanto, descobre que a mãe dela é uma vilã derrotada pelo pai de Will e Gwen pretende se vingar.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação