NOVIDADES

Disney anuncia mudança de nome dos canais Fox

Canais passarão a usar a nomenclatura Star. Alteração já começa em fevereiro

Ronayre Nunes
postado em 19/01/2021 00:09 / atualizado em 19/01/2021 00:09
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

Nesta segunda-feira (18/1), a Disney deixou claras as mudanças que o conglomerado enfrentará na América Latina em 2021. Uma das principais alterações será a mudança nos canais Fox. A partir de fevereiro, o lar de Os Simpsons passará a se chamar Star Channel, como indica um vídeo publicitário.

A mudança pode ser explicada pela chegada do Star+, o novo streaming da Disney, com previsão de estreia para junho na América Latina. Importante lembrar que nos Estados Unidos, a Star+ fará parte da Disney+, e não será um streaming independente.

As novidades também afetarão as “tangências” dos canais Fox. O canal Fox Life agora será o Star Life; o Fox Premium 1 e Fox Premium 2 passarão, respectivamente, a se chamar Star Hits e Star Hits 2.

Pelo menos até o fim de 2021, os canais Fox Sports não sofrerão alterações. O FX também manterá o nome.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação