Pandemia

Após convocar aglomerações, Ygona Moura está intubada com covid-19

Influenciadora digital está em coma induzido, mas o estado dela é estável, segundo parentes

Correio Braziliense
postado em 19/01/2021 08:15
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Ygona Moura teve seu nome no topo das redes sociais na segunda-feira (18/1). Mas, desta vez, não teve nada a ver com as ações de ativismo contra transfobia como costuma ser. Ygona está internada em estado delicado, mas estável num hospital do Rio de Janeiro com covid-19.

Em um stories no Instagram, a mãe de Ygona pede orações para a filha e afirma que a influenciadora digital está "em com a induzido desde ontem (domingo) por complicações da covid". Nas redes sociais de Ygona, os parentes dela estão sempre atualizando o estado de saúde dela.

No fim do ano passado, Ygona chegou a desdenhar da covid-19 e a conclamar aglomerações. Em um vídeo, ela aparece numa festa cheia e ainda diz que quer mais. "Noite de aglomeração com sucesso. Aglomerei mesmo! Estou caçando um baile. Quero aglomerar de novo", afirmou Ygona.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação