Séries

Sexta temporada será a última da série 'Peaky Blinders'

"Temos certeza de que nossos incríveis fãs irão amar", afirmou o criador Steven Knight sobre o final de 'Peaky Blinders'

Correio Braziliense
postado em 19/01/2021 08:51 / atualizado em 19/01/2021 08:51
 (crédito: BBC Studios/ Divulgação)
(crédito: BBC Studios/ Divulgação)

Peaky Blinders, série que fala sobre uma família gangster, chega ao fim na sexta temporada. A produção da última sequência está encaminhada, mas ainda não tem previsão de lançamento. As informações, segundo a Variety, foram confirmadas pela BBC, nesta segunda-feira (18/1).

Steven Knight, criador de Peaky Blinders, enviou um comunicado à imprensa no qual disse estar confiante para a última temporada e que a história terá continuidade. “Acreditamos que essa será a melhor temporada de todas, e temos certeza de que nossos incríveis fãs irão amar. Enquanto a série chegará ao fim, a história continuará de outra forma”, escreveu.

Embora o criador da série Peaky Blinders tenha divulgado uma suposta continuação, nenhum detalhe a mais foi confirmado. A produção estreou em 2013 e tem cenário na Inglaterra, no começo do século 20, logo após a Primeira Guerra Mundial, que ocorreu entre 1914 a 1918. No seriado, a família Shelby, inserida em assaltos e apostas, é o foco da história.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação