Casais

Termina o namoro dos atores Ben Affleck e Ana De Armas

Após dez meses juntos, Ben Affleck e Ana De Armas se separaram

Correio Braziliense
postado em 19/01/2021 10:00 / atualizado em 19/01/2021 10:01
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

O casal de atores Ben Affleck e Ana de Armas terminou o relacionamento após dez meses juntos. O namoro foi anunciado em março de 2020, no período da produção do filme Deep water. De acordo com a revista People, fontes próximas informaram que o término ocorreu por causa de um conflito que não tinha solução.

“O relacionamento dos dois era complicado. Ana não queria morar em Los Angeles e Ben obviamente precisa, já que suas filhas vivem em Los Angeles”, afirmou a fonte. Ben Affleck, que interpreta o Batman em Liga da Justiça, é pai de Violet, Samuel e Seraphina, do casamento com a atriz Jennifer Garner, conhecida pelo filme De repente 30.

Apesar do relacionamento ter acabado, aparentemente, o fim dele foi consensual e amigável entre Ben Affleck e Ana De Armas, atriz de Blade runner 2049. “Os dois estão em momentos diferentes de vida, mas há um amor profundo e respeito entre eles. Ben continua trabalhando nele mesmo. Ele tem três projetos a caminho e é um pai presente. Os dois estão muito felizes com a fase que cada um está”, compartilhou a fonte.

O romance entre Ben Affleck e Ana De Armas foi especulado em março de 2020, quando foram vistos juntos em Cuba, país de origem da atriz. A separação do casal ocorre depois de filmarem o suspense Deep water, de Adrian Lyne (Lolita), que está na fase final e deve estrear em agosto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE