Cinema

'Dupla explosiva 2' ganha primeiras imagens da sequência; confira

A continuação do filme 'Dupla explosiva' traz mais uma missão de Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) e Michael Bryce (Ryan Reynolds)

Correio Braziliense
postado em 19/01/2021 10:11
 (crédito: Empire magazine/ reprodução)
(crédito: Empire magazine/ reprodução)

A revista Empire compartilhou a primeira foto oficial do filme Dupla explosiva 2 na última segunda-feira (18/1). Na imagem, Antonio Banderas aparece ameaçando os protagonistas Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds ao lado deSalma Hayek. “Aqui está uma primeira imagem mundialmente exclusiva da sequência de comédia de ação”, publicou a revista de cinema britânica.

O longa-metragem dá continuidade ao primeiro filme da franquia, lançado em 2017 e que obteve sucesso de bilheteria com mais de US$ 170 milhões arrecadados ao redor do mundo. A sequência estava prevista para estrear em 2020, no entanto foi adiada em decorrência da pandemia do coronavírus.

O enredo ainda não foi divulgado, mas o melhor guarda-costas do mundo se junta novamente ao assassino de aluguel para uma missão. O elenco ainda conta com Kristofer Kamiyasu (Good omens), Gabriella Wright (The Tudors), Frank Grillo (The purge), Tom Hopper (The Umbrella Academy) e Morgan Freeman (Todo poderoso).

Dupla explosiva 2 deve chegar aos cinemas em agosto de 2021.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação