O cantor e compositor Renato Oliveira, conhecido como Renato Hulk, do Grupo Reboliço, faleceu, aos 45 anos, vítima de complicações da covid-19. A informação foi confirmada nas redes sociais da banda: "Você, Hulkão, fará muita falta, com sua alegria".
"Nós da família Reboliço estamos órfãos, nós do Reboliço estamos sem chão, nós da família Reboliço perdemos um pedaço, não do cantor, o cara do banjo , e, sim, um pedaço da nossa alma Reboliço. Vá em paz, descanse, você fez muito por todos e sei que Deus deve ter outro plano pra você, porque sabe que pode contar contigo onde for", escreveram ainda em homenagem ao cantor.
Durante a pandemia, o cantor, que morava em Santos, participou de várias lives nas redes sociais. Além de integrar o Grupo Reboliço, o músico era cantor há 10 anos no grupo Doctor Samba e compôs enredos para a escola de samba Unidos dos Morros. Renato deixou a esposa e dois filhos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.