BBB21

Influenciadora Camilla de Lucas estará no BBB21; confira fotos

Nomes dos participantes estão sendo anunciados durante a tarde desta terça

Correio Braziliense
postado em 19/01/2021 17:34 / atualizado em 19/01/2021 17:45
 (crédito: TV Globo )
(crédito: TV Globo )

Mais uma participante do grupo camarote do Big Brother Brasil 21 foi anunciada na tarde desta terça-feira (19/1), A influenciadora digital Camilla de Lucas, de 26 anos, estará na casa. Natural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Camilla trabalha com internet há quatro anos. 

Os vídeos dela são de dicas de cabelo e maquiagem. Ela acumula um total de 7,5 milhões de fãs em suas contas. Em 2020, entrou para a lista da revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil na categoria “Web”. "É mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994. O que eu quero é ficar milionária”, deixa claro. 

  • Camilla de Lucas
    Camilla de Lucas Instagram/ reprodução
  • Camilla de Lucas
    Camilla de Lucas Instagram/ reprodução
  • Camilla de Lucas
    Camilla de Lucas Instagram/ reprodução

BBB21 

Depois de uma edição de sucesso em 2020, a emissora está fazendo uma grande aposta para 2021. Serão 100 dias de programa com início para a próxima segunda-feira (25/1).

Entre as novidades anunciadas pelo programa, este ano os participantes terão o Flecha, uma espécie de tinder em que eles poderão demonstrar interesse um pelos outros. Além disso, a edição também terá o podcast do líder, um programa de áudio gravado toda semana.

A edição deste ano também contará com anônimos e famosos, como foi a passada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação