BBB21

Professor mineiro João Luiz Pedrosa estará no BBB21; confira fotos

Nomes dos participantes estão sendo anunciados durante a tarde desta terça

Correio Braziliense
postado em 19/01/2021 17:49 / atualizado em 19/01/2021 17:58
 (crédito: BBB/Divulgação)
(crédito: BBB/Divulgação)

Festeiro, o mineiro João Luiz, de 24 anos, é o mais novo integrante do time Pipoca do BBB 21. Professor de Geografia, João é natural de Santos Dumont, mas, há um ano, mora em Extremo, no sul de Minas, com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas.

A exposição do BBB, para ele, não será um problema, já que adora ser visto. Também se considera bastante comunicativo. “Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar...”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JOÃO LUIZ PEDROSA (@joaolpedrosa)

João Luiz Pedrosa
João Luiz Pedrosa (foto: Instagram/ reprodução )

BBB21

Depois de uma edição de sucesso em 2020, a emissora está fazendo uma grande aposta para 2021. Serão 100 dias de programa com início para a próxima segunda-feira (25/1).

Entre as novidades anunciadas pelo programa, este ano os participantes terão o Flecha, uma espécie de tinder em que eles poderão demonstrar interesse um pelos outros. Além disso, a edição também terá o podcast do líder, um programa de áudio gravado toda semana.

A edição deste ano também contará com anônimos e famosos, como foi a passada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE